Parceria

Estamos aceitando Parcerias com todos os blogs voltados aos elementos aqui impostos. Se você tem um blog e deseja fazer uma troca de link ou banner conosco, basta nos enviar um e-mail através da nossa página de contato, que estaremos respondendo o mais rápido possível. No entanto, é de extrema importância que seu blog atenda aos requisitos mencionados abaixo;

Não fazemos Parcerias com blogs que...

* Contenham conteúdo pornográfico.
* Tenham menos de 3 meses de existência.
* Não tenham nenhum conteúdo próprio (ou uma cópia deste blog).

Se seu blog atende aos requisitos mencionados acima, adicione um de nossos banners que estarão disponíveis a seguir e espere que retornemos o e-mail que fora enviado com a solicitação de Parceria.


120x60:


2 comentários:

Unknown em 6 de abril de 2016 às 12:29

Olá,

Sou dono e responsável do site Em4Games (www.em4games.blogspot.com), Apesar de ser um site de jogos, venho oferecer a vocês um serviço de monetização para o seu site, uma forma de obter lucros mediante aos esforços que você e/ou sua equipe tiveram para chegar até aqui.
Com o PopAds você irá obter lucros de até U$600,00, mais fáceis e mais rentáveis do que o própio Google Adsense, e o melhor, os pagamentos são em dólares que atualmente estão em alta.
Acesse e cadastre-se agora: https://www.popads.net/users/refer/698892
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: jobson.em4games@gmail.com!

Unknown em 21 de dezembro de 2017 às 18:08

Olá sou ADM do site "Clicked Download" e gostaria de firmar uma parceria com vocês.
http://thallyssonbandeira.wixsite.com/clickeddo.../parceiros

O meu site é um voltado para filmes, vou deixar meu link para que vcs possam add,o nosso banner oficial se emcontra na pagína dos parceiros:

http://thallyssonbandeira.wixsite.com/clickeddownload/home

Contato atraves do facebook:
https://www.facebook.com/clicketdownload/

vcs podem me avisar quando quiser firmar parceria através de mensagem no campo da pagina dos parceiros ou através do facebook!

Anterior Proxima Página inicial